Untitled Document
        CONVEM DEVEDORES - Dividas vencidas: logon senha
Filiada a FACERJ - Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Rio de Janeiro
Presidente: Carlos Monjardim 
Untitled Document
Login:
Senha:
Serviços
Quem é Você ?
- Profissional Liberal
- Empresário (PJ)
- Consumidor (PF)
Meios de Acesso...
Institucional
Página Inicial
Apresentação
Carteira do Empresário
Diretoria
Empresas Filiadas
Histórico
Mensagem do Presidente
Parceiros / Convênios
Relatório de Atividades
Notícias
Clipping
Agenda
Sala de Imprensa
Eventos
Opiniões sobre a ACIPLE
Há outra ACI no Leblon?
Convênios e Parcerias
Projeto Empreender
Programa 1º Emprego
BNDES
       
        
        
Untitled Document
 
Projeto Empreender
 
 
 
  Assista ao Video sobre o Projeto Empreender
 

A ACIPLE foi escolhida pelo Governo Federal e pela FACERJ, de forma pioneira, para implantar o Projeto Empreender, em parceria com o SEBRAE e a CACB, fortalecendo as Micro e Pequenas empresas que vierem participar de uma Associação Comercial de Ipanema e Leblon- ACIPLE.

Dentro da ACIPLE estão sendo criados Núcleos Setoriais, ou seja, grupos de trabalho formados por empresários do mesmo ramo de atividade com problemas semelhantes e buscando soluções em comum. Através da ACIPLE e do SEBRAE, estes grupos têm assessoria profissional e todo tipo de orientação funcionando da seguinte forma:

» Através da Associação Comercial de Ipanema e Leblon, cria-se Grupos Setoriais, com empresas do mesmo ramo.

» Nestes Grupos, são discutidos os principais problemas em comum entre as empresas da mesma área de atuação, assim como as soluções que devem ser tomadas.

» Com o apoio mútuo da CACB e do SEBRAE, cria-se propostas de soluções para os problemas e para o crescimento das empresas.

» Esta iniciativa impede o isolamento das empresas e favorece a troca de experiências entre o grupo e o desenvolvimento organizacional da Associação Comercial.

» O projeto proporciona várias vantagens: facilita a relação empresário-fornecedor, melhora a qualidade da empresa e incentiva o treinamento entre os colaboradores, além de gerar mais empregos e um aumento da renda das micro e pequenas empresas.

 
 

O empreendedor que adere ao projeto Empreender obtém resultados significativos, como o crescimento dos negócios, desenvolvimento dos trabalhos de capacitação e geração de vendas, agilidade na administração e benefícios junto a fornecedores, como descontos e concessões.

Mas a diferença mais importante diz a respeito à grande redução de taxa de mortalidade das micro e pequenas empresas que participam do projeto.

Com o desenvolvimento destas empresas, o atendimento e produção também melhoram significativamente, passando a oferecer muito mais opções para os clientes, além de, é claro, gerar mais empregos.

Num mercado cada vez mais competitivo e globalizado, muitas empresas de pequeno, medio e até grande porte, correm o risco de fecharem suas portas por se acomodarem, pararem no tempo.
Nos dias atuais, a necessidade de renovação e a procura por soluções eficazes são cada vez maiores.

Imagine sua empresa com maiores poderes de negociação com fornecedores, funcionários cada vez mais capacitados e maior variedade de produtos e serviços, conquistando mais clientes satisfeitos e prosperando cada vez mais o seu negócio. Isso é o EMPREENDER.

Dúvidas e mais detalhes, envie um e-mail para administrativo@aciple.com.br ou solicite, sem compromisso, a visita de nosso consultor pelo telefone 3286.0216

 
Caso sua empresa deseje participar do Projeto Empreender, preencha nosso formulário de cadastro dos Núcleos escolhendo sua atividade econômica - Clique Aqui
 
 
Clique nos links abaixo e saiba mais
 
- Núcleo Setorial de Hotelaria e Turismo
 
- Núcleo Setorial de Gastronomia (Restaurantes)
 
 
 
        
 
 

Boletim Eletrônico da ACIPLE

Cadastre gratuitamente o seu E-mail para receber o nosso Boletim Eletrônico :

 
        
"A musa dos milhões"

Jornal do Brasil Domingo, 25 Abril 2004

JB exalta em matéria de meia página o sucesso da ACIPLE e do Projeto Empreender nos 110 anos de Ipanema.

 
Untitled Document
Direitos Reservados         Desenvolvido por Clandevelop